Projeto Ativilight: Aquele da cabeça e do coração

IMG_163611

Olha gurias, vou colocar Sustagem no Whey de quem tá participando do Ativilight junto com a gente e não comenta os posts, heim? Não vou nem citar nomes porque TODAS sabem! Ai, ai , ai! Vocês tem noção de quanto custa um grupo de ajuda? Caro. Então aproveitem o movimento, a vibe, a troca que os posts do Ativilight podem trazer pra todas.

Pronto, desabafei!

O primeiro mês do projeto foi, digamos, uma adaptação a nova rotina, tanto de exercícios quanto de todo o resto que envolve uma dieta: compras, organização das comidas, levar em conta o que se quer, voltar a cozinhar, procurar opções em restaurantes legais que tenham comidas leves e algumas coisas levam mais tempo.

Quando decidimos encarar o Ativilight a ideia era sempre malharmos juntas, eu e a Milene, mas a amiga foi recentemente atropelada por uma bike e ainda está fazendo fisioterapia. Está manquinha, tadinha. Mesmo assim fazemos juntas o que conseguimos, dando força e rindo das nossas dificuldades. Rindo, MESMO, cês não tão entendendo o que é a gente na Bio Ativa.

Eu, do meu lado tenho que lidar com outro tipo de dificuldade e preciso falar sobre ela, prometi ser sincera do início ao fim e, mesmo que isso me custe uma exposição que eu não curto, faz parte do que me propus. O projeto começou logo na sequência do término do meu relacionamento de vários anos. Atrelados a isso estavam vários hábitos e a estabilidade emocional que esse tipo de relacionamento dá. Foi e ainda é difícil mudar tudo junto, tem horas que penso que só uma pizza escorrendo catupiry é capaz de salvar uma noite sozinha.

A cabeça é que manda no corpo, não tem jeito, ando tentando deixar as coisas serenas por dentro. Cada dia que passa fica mais fácil, mas os dias passam a seu tempo e não na velocidade que eu gostaria que mudassem.

Minhas amigas incríveis têm me ajudado bastante, tanto na dieta quanto a colocar a vida no lugar. Obrigada gurias, vai dar tudo certo, aliás já está dando.

Quanto ao coração, só posso dizer que a vida anda sendo generosa.

update: Minha amiga Anna esses dias conversando comigo no Facebook me disse uma coisa que é muito verdade mas eu não sabia que as pessoas sabiam. Ela disse que eu não preciso ficar mais magra pra ficar mais bonita, eu preciso ficar mais magra pra ficar mais feliz.

E estar feliz é tudo que importa.

apoiofinal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
2 comments on “Projeto Ativilight: Aquele da cabeça e do coração
  1. Medo da praga do Sustagen no Whey! Nem tomo, mas vai que… melhor comentar bonitinho todos os posts!

    Enfim, que bom que a vida está sendo generosa. Torcendo sempre por sua felicidade!

    =)

  2. Owmmm praga não amigue!!! To acompanhando e me inspirando a seguir o caminho do magro junto com vcs!!
    Já decidi aaté lutar contra minha fobia de academia e tentar encarar essa malhação junto! Firme e forte e feliz! bjkss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *