Projeto Ativilight: Primeiro vídeo gravado no Studio dos Aromas

Inaugurado no ano passado o Studio dos aromas é um espaço queridinho aqui do blog. A talentosa Chef Natalie Machado pelo jeito também gosta dessa blogueira aqui  e o Studio é um dos apoiadores do Projeto Ativilight.

Sabores, aromas e dieta poderiam até não combinar mas com as dicas que vamos publicar aqui em vídeo vocês vão ver que essa relação pode dar certo. A Natalie criou três receitinhas muito simples mas com toque de chef que fazem toda a diferença. Por exemplo, a gente sempre coloca alface no sanduba, né? Nunca pensei em fazer um sanduíche com agrião, que muda totalmente o gosto, mas não qualquer agrião, tem que ser o hidropônico, aquele que tem as folhinhas miúdas e vem numa bandejinha ( tem no Zaffari ). O sanduíche fica delícioso, MESMO!

Gravamos na cozinha do Studio e como esse é o primeiro vídeo a qualidade da imagem não está 100% porque tive que converter pra editar. Bom, poderia estar melhor mas não ficou ruim. O vídeo tem seis minutinhos e vocês podem rir um pouquinho de mim enxugando minhas lágrimas com o miolinho do pão que a Natalie tirou.

A receita do sanduba está aqui. É muito fácil e muito bom, não esqueça do agrião special, mas com o outro também tá valendo.

Sanduíche de Blanquet de Peru
Ingredientes:

02 fatias finas de blanquet de peru
01 unidade pão francês (sem o miolo)
01 colher de sopa de requeijão light
½ prato de sobremesa com folhas de agrião
1 unidade pequena tomate
1 colher de sobremesa orégano

Modo de Preparo:

Espalhe o requeijão sobre as partes do pão, disponha o agrião, o tomate cortado em rodelas, o blanquet de peru e o orégano.

Rendimento: 1 porção

Calorias: 249 kcal

Agradeço a Chef Natalie e sua querida ajudante por ter nos recebido tão bem e nos alimentado. O espaço é lindo, fica ali pertinho da praça da Encol e está com a agenda aberta para os eventos desse ano. Coquetéis, recepções, formaturas em Porto Alegre com o melhor serviço de buffet é no Studio dos aromas.

apoiofinal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
3 comments on “Projeto Ativilight: Primeiro vídeo gravado no Studio dos Aromas
  1. Olha o pecado da gula: fiquei com muita vontade de afanar o miolo do pão! rsrs Adorei as receitas, vou passar a retirar o miolo do pão e vou também testar o agrião no sanduba. Bjooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *