Dicas de produtos para manter o bronzeado

Esses dias eu tirei uma foto na academia, só dos pés enquanto caminhava na esteira e postei no Instagram. MInha prima Suzana, que também é carioca, comentou a foto dizendo que eu estava de meião a La carioca ( sabem, aquele meião de ginástica levantado até o joelho? ). Só que era minha perna mesmo!

Detalhe, é difícil a vida de branquela! Os defeitinhos aparecem bem mais e qualquer coisinha dá pra reparar, seja um hematoma ou um pêlo encravado. Sorte tem as morenas ou quem consegue manter o bronzeado em dia durante a temporada das pernas de fora.

Pra dar uma força no finalzinho da estação  têm dois produtos bacanas: O Innéov de tomar e o autobronzeador Autohelios.

AUTOHELIOS_Gel_100ml_ESP-PORT

O Autohelios, autobronzeador de La Roche-Posay, dá a pele um tom bronzeado sem a necessidade de exposição solar. Este gel Autobronzeante, com DHA® – dihidroxiacetona – substância que, em contato com as proteínas da camada mais externa da pele, forma pigmentos castanhos que dão o tom bronzeado. Basta aplicar o produto após o banho e esperar 15 minutos até que ele seque.

Autohelios – R$ 79,90

Pack_Inneov_Solaire- RGB

Para aumentar a durabilidade do bronzeado deixado pelo verão, Innéov Solar é o produto ideal. Este nutriconcentrado contém em sua fórmula Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça, de dentro pra fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável.

Innéov Solar – R$ 114,90

* Eu ainda não testei nenhum dos dois embora já tenha usado vários produtos das marcas. As informações são via assessoria e são para vocês conhecerem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *