Exposição com jeitinho de coisa de vó no Hotel Embaixador

exposição-2

Gosta de artesanato? De criação, de ver gente criativa que coloca a mão na massa, de coisas bonitas ? Bom, então esse convite é pra ti. Amanhã começa no Hotel Embaixador, aqui no Centro de Porto Alegre, a exposição Ponto a Ponto que faz parte da 54ª semana de Porto Alegre.

Vai ter de tudo um pouco desse incrível mundo do artesanato:tapeçaria de recorte, feltragem, tricô e outras técnicas. Tudo lindo e organizado pelo Ateliê Do Jeito da Minha Avó, de Marinelsa Geyer de Oliveira. As artistas têxteis são alunas e professoras do Ateliê e escolheram para seus trabalhos imagens com significado especial, mostrando todo seu carinho pela cidade em uma homenagem à passagem de seus 241 anos.

A exposição terá seu lançamento no dia 21 de março, às 19h, na sala Montevidéo. Após essa data, ficará aberta para visitação até o dia 27 de março.

Exposição

Sobre o Hotel Embaixador

Servir com arte e dedicação é uma de suas marcas. O Hotel Embaixador oferece para o conforto de seus hóspedes: 182 apartamentos divididos nas categorias Standart, Luxo, Superior, Suíte Junior e Suíte Presidencial.

Oferece, ainda, serviços que podem ser utilizados por visitantes do hotel, como restaurante, cafeteria, fitness e salão de beleza. Além de contar com uma completa infra-estrutura para a realização de reuniões e eventos. Conta, também, com locadora de veículos e transporte para qualquer local da cidade e estado, facilitando a locomoção de seus hóspedes.

 www.embaixador.com.br

 www.facebook.com/hotelembaixador

SERVIÇO

Exposição Porto Alegre Ponto a Ponto

Vernissage:  20 de março de 2013, às 19h

Local:  Hotel Embaixador  –  Rua Jerônimo Coelho, 354 – Sala Montevidéo

Informações: (51) 32156600

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *