Projeto Ativilight–A dieta das quatro semanas

555869_475216855865838_1249688966_n

Por aqui as coisas estão indo bem depois de váaaaaaaaaaaarios tropeços. Tropeço no ritmo de vida, na falta de grana, na preguiça, na gula e por aí vai. Sou normal, quem não é que se cuide, gente certinha é muito ZzzZ! Dito isso preciso contar como foram as coisas até aqui pra quem não está acompanhando. Comecei tentando a dieta Detox e não deu certo, não tem como uma refeição ser um suco na minha vida. Depois minha nutri passou uma dieta normal, daquelas cheias de firulas e eu não tive grana pra comprar metade dos ingredientes, não deu certo também. A Robertinha, a nutri, olhou bem dentro da minha cara e disse que quem não estava dando certo era eu, que as dietas estavam bem certinhas e se eu não me puxasse nada funcionaria, cabia a mim fazer dar certo. Aí ela me passou a tal dieta das quatro semanas.

Vai ou racha, a dieta das quatro semanas consiste em restringir vários grupos alimentares e ir “ soltando “ aos poucos até o final do processo.

A primeira semana foi muito triste, não tinha quase opção – carne, peixe, peito de peru, ovo, verduras, poucos legumes. Fui bem nos quatro primeiros dias e fiquei doente, muito aliás. De cara achei que os enjôos fortíssimos tivessem relação com a dieta, mas como tive febre o médico disse que não tinha nada a ver e me mandou tomar sucos e  remédio. Acabei ficando meio apavorada no feriado e tomei sopa e comi frutas pra melhorar e poder voltar a atividade. Não comi nenhum chocolate, nenhum!

Essa segunda fui na Clínica Grendene fazer o procedimento Hertix ( que conto tudo pra vocês ainda essa semana ) com a Vanessa e subi na balança e tinha perdido mais de dois kilos em uma semana. Resisti aos chocolates mas valeu a pena. Preciso continuar nessa intensidade, fazendo tudo focada para continuar emagrecendo e ficando fortinha.

Até agora não sei o que eu tive, parece que foi alguma infecção braba. Eu heim, já seria a segunda só esse ano. Péssimo isso. Mais um motivo para me alimentar bem e manter a saúde em dia.

Vou na nutri hoje no final da tarde, como será que eu me saí?

A nutri Roberta atende na Clínica Grendene aqui em Porto Alegre – Mostarteiro, 5 – sala 1010

apoios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
One comment on “Projeto Ativilight–A dieta das quatro semanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *