Projeto Ativilight: Cabelo é com a Daiane do Mirage Pedro Ivo

Na primeira vez que fui atendida pela Daiane conversamos sobre cabelos brancos, tinturas, ficar loira, não ficar loira. Tinha entrado no Mirage aquela tarde decidida a fazer uma M* federal na minha cabeça. Ela não disse nada contra mas falou de cada procedimento, de como ficaria e quanto tempo ía levar. Falou também dos custos da manutenção no salão e do trabalho em casa. Enfim, ao invés de falar “ Não faça isso! “ ela pacientemente me mandou as informações que eu precisava para decidir sozinha.

Nessa tarde eu estava um pouco brava, nada simpática mesmo e fiquei contrariada por não fazer o que eu tinha em mente, mesmo que fosse algo que não ficaria legal. Na hora eu não agradeci a Daiana pela paciência e pelo profissionalismo, aproveito para fazê-lo agora.

O dia a dia de quem lida com a beleza dos outros deve ser algo complicado. São desejos, espectativas sérias e muitas vezes irreais. O cabelereiro tem que ser verdadeiro sempre, afinal ele conhece os meios e pode prever os fins. Parei pra pensar sobre isso depois do ocorrido do dia em que conheci a Daiane.

Bom, acabei fazendo a raiz em vermelho mesmo e cortando um pouquinho para dar movimento dos penteados. Como não tinha fotografado direito o resultado do corte, o fiz na outra semana e esse ficou assim:

escova1

Se vocês tivessem visto a penugem que ficou no chão e a diferença que o cabelo ficou com o corte íam acham o mesmo que eu: essa guria é mágica!

Pra quem tem medo de tesoura no cabelão mas sabe que NÃO DÁ pra continuar do jeito que tá eu super recomendo uma hora com a Dai. Vá lá, papeie e acredite que dá pra cortar sem ficar chanel, viu?

Ai, agora eu tava pensando numa franjona. O que você acha, Dai?

O Mirage Pedro Ivo fica na Bela Vista, na rua Pedro Ivo 855.

O telefone de lá é o 3328-2500

escova2

 

apoios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
, ,
One comment on “Projeto Ativilight: Cabelo é com a Daiane do Mirage Pedro Ivo
  1. Parabéns pra Daiane que conseguiu tirar aquela ideia doida da sua cabeça! Acho q cabelereiros tem que ser parte pscicólogos e parte designers e pelo visto ela é!
    Viva seus cabelos ruivos Lara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *