Test drive: botinha cano curto da Mariotta

testdrivemariotta

Fiz um post sobre meus sapatos preferidos do estande da Mariotta na feira Zero grau ( feira de lançamentos de inverno, que ocorre em Gramado lá por Novembro ) e recebi essa botinha linda para fazer um test drive e contar para as leitoras. Agradeço a marca, que sempre encontro nos eventos de calçados ( que amo! ) e que nunca deixa de me prestigiar.

A bota é de um marrom clarinho, quase bege. Tem um salto baixo, mas tem. Tachas pequenas na lateral, formando um desenho maneirinho e em cima do bico dando um ar country- pero-no-mucho. As duas fivelas douradonas deixam a botinha com um ar mais de “ sapato pra sair “ e confesso que preferia que tivesse uma só.

Não usei com meia e deu uma raladinha no meu dedo. Já aprendi, ok, não usarei mais sem a meia. Falha nossa!

Embora pareça camurça o calçado é sintético, como todos da Mariotta. A ideia é um calçado bacana, atual, usando todas as tendências do momento, mas com um preço acessível.

A coleção de inverno da Mariotta, que está nas lojas ( veja todos os pontos de venda do Brasil aqui ) , tem outros modelos de abotinados. Tem sem as fivelas, com spikes e sem salto também. Como sou adepta do modelo botinha cano curto, desde sempre, tô de olho em outra já? 0.o

Olhem o mesmo modelo só que com salto fino –> aqui.

Adorei, e vocês já usam calçados da marca? Já conheciam?

429772_10151373130495617_1737710299_n

O que acharam da minha Mariotta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4 comments on “Test drive: botinha cano curto da Mariotta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *