Bebecê aposta no crescimento de mercado nas regiões norte e nordeste devido a aproximação da indústria com o varejo

BEBECÊ_R$219,90_986365_op_1

A Bebecê, de Três Coroas/RS, experimenta sucesso nas regiões Norte e Nordeste pela sua política de aproximação entre a indústria e o varejo com o intuito de conhecer cada vez mais as peculiaridades e os desejos das consumidoras destes locais.  Para Jarles Ellwanger , gerente de vendas da Regional Norte/Nordeste, a importância da indústria estar próxima do varejo é imensurável, “ pois só traz benefícios para o setor. O acompanhamento in loco  do desempenho de uma coleção ainda é um dos meios mais eficientes para tomadas de decisão rápidas e assertivas”, acentua.

Para ele, o desempenho da empresa este ano será mais visível a partir do segundo semestre, quando os modelos da temporada quente chegam aos pontos de venda e provocam o desejo das consumidoras. “Desde 2011 estamos ouvindo atentamente estes dois mercados e nos dedicando para ofertar serviços consequentes para o varejo. A participação na feira 40 Graus foi um destes movimentos que certamente mexeu com a lógica de compras destes mercados. “Acreditamos que 2013 será o ano da consolidação para que o crescimento continue sólido e constante”, afirma Ellwanger.

Acrescenta ainda que nos últimos dois anos a empresa tem desenvolvido coleções específicas para as necessidades destas regiões, que se diferenciam principalmente pelo clima quente o ano inteiro. A unidade da Bebecê em Recife (PE),  conta com showroom e toda a estrutura necessária para o atendimento aos lojistas. Desde 2011 a empresa teve um crescimento de cerca de 150% em suas vendas nestes locais, revela o gerente.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos siteswww.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Bebecê aposta no crescimento de mercado nas regiões norte e nordeste devido a aproximação da indústria com o varejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *