Striaction: Opção via oral para tratamento das estrias

striaction_2

Quem é ligada nos lançamentos de beleza deve saber que os nutricosméticos ( em cápsulas ou de beber ) estão com tudo. Cada vez mais opções para vários tipos de tratamento já estão disponíveis.

Para o tratamento das estrias o nutricosmético da vez se chama Nutricé® Striaction, ele promete nutrir profundamente a pele e indicado especialmente para quem vai colocar prótese nos seios e não quer arriscar as terríveis cicatrizes. Nesse caso recomenda-se a ingestão três meses antes da cirurgia.

A fórmula concentrada de Nutricé® Striaction é composta por:

Óleo de Borragem: antioxidante natural importante na correção do processo inflamatório que dá início ao desenvolvimento de estrias.

Luteína: substância que retém água na derme, diminuindo a desidratação e contribuindo de forma efetiva na prevenção e tratamento de estrias.

Vitamina E: nutriente que reduz a formação excessiva de fibras de colágeno, o que ocorre no processo de formação de estrias.

Vitamina C: nutriente que apresenta alto poder antioxidante de reciclar a vitamina E, otimizando a microcirculação tecidual, para uma melhor aparência da pele.

Na prevenção das estrias, a melhoria no grau de hidratação da pele é fundamental, sendo que o Striaction tem uma performance excelente neste atributo, pois tem a exclusiva tecnologiaHydracell, que reduz a tendência ao ressecamento e otimiza a microcirculação tecidual e melhora o aspecto geral da pele.

Eu curti e quero experimentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *