A zica e eu

ok

Não acredito em inferno astral, até porque não acredito nem na força dos astros sobre a nossa vida nem em inferno. Não acredito em zica, azar, baixo astral. E estou dizendo isso por que ainda estou procurando alguma explicação, se é que ela existe, pro que foi o meu mês de Junho e essa coisinha bizarra que está sendo o inicio de Julho.

Maio terminou super bem, lançamento do coletivo Beauty blogs do qual faço parte, visita de duas semanas da minha amiga Drica, Salão do calçado em Gramado e aí começou … Comecei perdendo minha carteira, na sequência soube que meu pai tinha falecido pouco antes do enterro. Fiquei muda e trancada em casa por duas semanas. Me decepcionei profundamente com a pinta que eu estava saindo, justamente porque nas horas ruins você vê quem é quem. Por conta de ter perdido a carteira e da ída relâmpago pro Rio  o mês foi de intensa pobreza o que me deixa muito, mas muito mal.

Ah, mas o importante é ter saúde. Verdade. Consegui de lá pra cá duas inflamações nos olhos bastante doloridas e uma gripe que já dura uma semana. Faz tempo que não escrevo nada legal, não respondo e-mail, não vou em evento, não faço coisas legais.

E porque estou escrevendo isso? Apenas porque é importante dizer que esse é um blog escrito por uma pessoa e  que ela não anda lá muito bem, mas que vai melhorar e volta logo. =) LUV u!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
8 comments on “A zica e eu
  1. Força aeeeee gata, que tu é maravilhosa como a cidade q nasceste e tu vai passar por isso! Depois da tempestade, sempre vem a bonança! Força na peruca! bjuuuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *