Resenha: Redermic-R Ojos da La Roche Posay

red

Redermic-R Ojos da La Roche Posay

Olá gurias lindas de my corazón,

O produto de hoje é de uma linha que já resenhei aqui e este é só para a área dos olhos. O Redermic_R da La Roche Posay Ojos pode ser usado com o Redermic-R rosto complementando a ação do tratamento antiidade ou sozinho. Como o meu Redermic-R de rosto já acabou, estou usando o Ojos na área indicada e é ótimo do mesmo jeito.

Antiidade é um produto que faz parte do meu dia a dia há anos e posso afirmar que o cuidado ( e o investimento ) vale a pena. A linha Redermic-R é minha preferida por três motivos:

  1. Não sinto nada na pele depois de passar – nem sensação de molhado, nem de oleosidade, nem fica grudando, sensações que já tive com outros produtos que usei.
  2. Não tem cheiro forte – usei outra linha da La Roche que não suportei o cheiro no rosto e dei o produto cheio pra uma amiga.
  3. Não me leva a falência – o produto tem concentrados ativos super top como os caríssimos de marcas internacionais e tem um preço razoável – em torno de R$ 100,00 o de rosto. Um amigo cirurgião plástico endossou a qualidade do produto e os resultados que obtive com o uso contínuo também.

A linha Redermic-R é um update da linha Redermic, que tem a embalagem branca, a –R tem embalagem e caixinha prata. É um pouquinho mais cara.

Quanto ao uso é indicado de manhã e a noite, eu passo toda vez que lavo o rosto. uso pouquíssimo porduto pra durar bastante e não ficar com o rosto incomodando. Sou muito chata com produto grudento, paro de usar na hora.

A pele fica ótima, já recomendei pra muitas amigas, muitas, todas gostaram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *