A Zero Grau, feira de calçados em Gramado, é daqui a 70 dias

eudanif

Dani Feldens, da Beira Rio e eu entre os cliques nos estandes

Feira realizada em novembro tem em sua data de realização um importante atrativo para os lojistas, já que ocorre no momento em que os fabricantes finalizam suas coleções de outono-inverno

As perspectivas são otimistas. A próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios deve ser a maior já realizada. Uma das apostas para o sucesso é a sua data de realização. Marcada para os dias 18, 19 e 20 de novembro, a feira ocorre no momento em que os lojistas estão ávidos por novidades para a próxima estação outono-inverno, e no qual os fabricantes finalizam suas coleções.

É a junção entre a procura por moda, e o lançamento das tendências que trazem perspectivas otimistas para a realização do evento no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado/RS. “Será uma grande feira. O mercado está pedindo por esse evento já que as pesquisas com foco para os lançamentos de inverno de 2014 já estão em andamento”, lembra o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, Rogério Müller.

Outro fator que aponta para a necessidade da feira ser realizada em novembro são os lançamentos dos fabricantes brasileiros. “Muitas marcas internacionais já fizeram seus lançamentos, seja de produto acabado ou mesmo de matéria prima, e o momento para o lançamento da coleção brasileira é o mês de novembro. A feira está sendo realizada em uma data privilegiada”, ressalta.

CRESCIMENTO – A feira já começa maior do que em edições anteriores, a edição deste ano abre as portas 50% maior do que a de 2012. “Isso tanto para a área locável, como também para a presença de lojistas. Isso é muito importante porque mostra que a feira está crescendo proporcionalmente em todos os sentidos, o que aponta para um crescimento sólido e sustentável”, destaca Müller. “Faremos neste ano a maior Zero Grau já realizada e a perspectiva é de continuar crescendo desta forma nas próximas edições”, completa o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Atualmente a feira já é responsável pela produção das fábricas durante 60 a 75 dias. Isso garante esteiras cheias em janeiro, fevereiro e até meados de março. “O lojista está ávido por conhecer as novidades, e teremos compradores de todo o país, mesmo que a feira seja voltada para a temporada fria. Os lojistas do Sul e Sudeste devem comprar calçados mais fechados e os demais buscam atualizações de modelos e de cores, garantindo sempre novidades em suas vitrines”, salienta o líder sindical.

PARCEIROS – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *