Veja os vestidos lindos para o verão da ESPAÇO BOHO

Crédito Carlos Sillero (13)

A Espaço Boho comemora seis anos e lança a coleção de Primavera-Verão 2014, no dia 29 de setembro, na loja localizada no charmoso bairro Moinhos de Vento. Sob o comando das estilistas Juliana Gerbase e Ana Kanarzveski, a grife apresenta uma linha inspirada na relação entre o estilo boho e o espaço urbano.

Crédito Carlos Sillero (31)

Associado às paisagens campestres e bucólicas, o estilo boho está cada vez mais presente nas grandes cidades e revela mulheres modernas, de espírito livre, que usam a criatividade ao compor um look.

Crédito Carlos Sillero (14)

Para a próxima estação a marca segue uma proposta étnica adaptada ao cotidiano da cidade. Tanto para o dia quanto para a noite, as peças primam pelo conforto e praticidade, recorrendo a tecidos fluídos como o flame, viscose, chiffon devorê e cetim.

Crédito Carlos Sillero (17)

Entre os highlights da nova estação estão os macacões e macaquinhos, perfeitos para compor produções cheias de personalidade e liberdade nos movimentos. Os comprimentos, bem curtos ou bem longos, atendem a diferentes silhuetas e desejos.

Crédito Carlos Sillero (18)

Os vestidos – que se destacam em todas as estações da Espaço Boho – ganham leveza em modelagens que trazem ombros e pernas de fora, dialogando com estampas étnicas e geométricas. As formas utilizadas são amplas e justas, garantindo conforto e modernidade para os dias quentes da estação.

Crédito Carlos Sillero (20)

Outras peças confortáveis complementam a nova linha: calças, saias longas e curtas, camisas e blusas soltas ao corpo que, com diferentes tecidos e estampas são perfeitas para o verão. A cartela de cores ganha vida com tons vibrantes e flúor, entre eles o azul, verde, laranja e rosa. O preto e branco também estão presentes na coleção.

 

Espaço Boho – Félix da Cunha, 1157, loja 01 | Moinhos de Vento – Porto Alegre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *