Postpapo –nova TAG do blog

Andei lendo meu blog esses dias. Rodei várias páginas pra trás e me vi, fora os posts de “ Esmaltes da semana “ onde eu falo dos esmaltes escolhidos pelas amigas e leitoras, muito longe do blog. Mesmo nos posts de resenhas de produtos vi pouco de mim, do meu jeito de falar e isso me incomodou, afinal esse aqui continua sendo o meu blog, o canal que mantenho  pra me comunicar com as pessoas que já conheço e as que ainda vou conhecer.

Pensei, pensei e nada melhor do que falar do que rola do lado de cá e mesmo que de cara interesse a poucas pessoas, beleza, o importante é nunca fechar o canal a que o blog se propôs quando começou.

Hoje estou meio doentinha, um início de gripe que talvez tenha desencadeado esse sentimentalismo. Quando tô assim fico “ uma geleca “ , mole, inútil e deitada do lado de uma nuvem de lenço de papel. Aproveitei pra ver o primeiro episódio da terceira temporada de Homeland, meu seriado preferido ( de todos do universo! <3 Brody ). Bom, Homeland nunca decepciona, mas não vou falar mais.

Das novidades boas da vida é que meu carro lindo chegou e logo numa fase onde não tenho saído muito. Vou aproveitar pra viajar bastante e conhecer lugares bacanas porque essa é uma das melhores coisas da vida. Sim, sim, você leu certinho, não tenho saído muito. A badalação, festas, eventos e fotos com a taça de champanhe levantada deram lugar a uma fase mais centrada que está legal também. Nada de grave, só uma fase, creio eu.

Passei o inverno longe da academia, que feio! Voltei as atividades na semana passada e fiquei toda me doendo. Essa é a pior parte. Mas no fundo eu adoro e tirando a preguiça de acordar cedo no frio a academia é uma hora do meu dia muito agradável. Malho na Bioativa do Centro de Porto Alegre, uma academia muito boa embora esteja sentindo falta das instrutoras fofas que sairam. Os guris que entraram no lugar, olha, melhor nem comentar a cara de quê que eles têm.

Acho que uma coisa puxa a outra. Quando começo a malhar diariamente acabo me alimentando melhor, entrando na rotina de cuidados de cabelo/pele mais frenética. Não que eu estivesse “ largada “ no inverno, opa, não é isso, mas fiz poucos testes de produtos, poucas produções com make legal nem comprei nenhuma peça de roupa do tipo UAU.

Selecionei umas fotos que tirei com o cel porque as histórias tem que ter figurinhas. Segue um pouquinho do que aconteceu por aqui nos últimos dias:

IMG_2531[1]

Todo dia eu tiro uma foto dessas quando subo na esteira e posto no Instagram. Uma bobagem, dessas que a gente faz e adora fazer.

IMG_2539[1]

Domingo fui conhecer uma padaria nova aqui na cidade. Chama Padarie e fica na Rua Fabrício Pillar no bairro Auxiliadora. Pra tomar aquele café da manhã delícia, ler o jornal e continuar a preguiça. Recomendadíssima! ( Perceba a chave do meu carritcho lindo ali do lado. Coisa boa é dar uma volta no Domingão! )

 

IMG_2550[1]

Estava com a unha cheia de cola das postiças que eu tinha acabado de tirar quando pintei com esse cinza da coleção Color force da Impala.Não ficou nada legal, viu como esse é um “blog verdade”? A cor é bonita. Um cinza puxado pro verde musgo.

No próximo Postpapo mostro mais da academia e, se rolar uma liberação, coloco uma foto do namorado pra vocês conhecerem. Será?

–> Continuem curtindo e compartilhando a TAG Esmaltes da semana porque está bombando e claro, é graças a vocês. Podem mandar sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3 comments on “Postpapo –nova TAG do blog
  1. Adorei o post. Melhoras para vc, abigam!
    Quando eu uso unhas postiças, passo bastante creme nelas e depois passo a lixa de leve na parte onde a cola ficou, sai tudo e a unha não fica ruim.
    Gostei de saber que voltou pra esteira! Vamos malhar! Tb estou nessa vibe. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *