Ombré Malibu : veja como foi a minha transformação no Sevilha salon by Alessandro Viegas

 

Antes de contar como foi o processo de mudança da cor do meu cabelo preciso contar quais eram as minhas necessidades até então. Já não era de hoje que os cabelos brancos estavam deixando meu cabelão vermelho super esquisito, a raiz ficava muito mais clara que o comprimento porque a tinta vermelha sobre o branco ficava muito vibrante e em cima do castanho dava o efeito contrário. Estava achando super “bagaceiro” e não sabia o que fazer: não queria pintar de castanho e não queria pintar de loiro.

Não queria pintar de castanho porque acho que a cor escura iria pesar na expressão do rosto e deixaria os branquinhosmais evidentes ainda por causa do contraste maior. Nem pintar de loiro porque não me enxergo loira e fora que a manuntenção é chata e muito cara.

Nesse impasse do que fazer rolou o convite do Sevilha Salon, um salão com duas unidades em Porto Alegre ( uma no Barra, a que eu fui  e uma no Moinhos shopping ) pra ir lá conhecer os serviços e o encaixe foi perfeito. Chegando lá papeei com o Alessandro Viegas e alguns fatores influenciaram bastante a decisão pelo Ombré malibu:

  • Não ficaria nem castanho nem loiro. O que pode influenciar bastante quem quer mudar o cabelo ruivo e sabe que nenhum cabelereiro em sua sã consciência promete grandes mudanças de cara por conta dos pigmentos dificílimos de sair, A mudança do visual seria grande, uma das coisas que eu queria, e sem causar grandes estragos no cabelo.

O processo foi assim: ele pintou toda a extensão do cabelo com um mix de tintas castanhas da Majirel. Assim cobriu todos os branquinhos e vermelhinhos. Fiquei morena por alguns minutos. Depois foram feitas mechas em todo cabelo na altura da parte de cima da orelha. A quantidade de mechas é média, o suficiente pra iluminar o rosto sem deixar o cabelo ressecado. Depois das mechas prontas elas foram tonalizadas para ficar na cor mel, ou seja um loiro bege escuro.

A diferença foi enorme, me senti diferente e sem os problemas que o castanho ou o loiro me dariam.

A manutenção é feita da seguinte forma: a cada três semanas fazer a raiz com o mix de tintas castanhas que o Alessandro fez e a cada quatro ou cinco meses refazer as mechas descolorindo e tonalizando. Não fica caro, não fica cansativo.

O resultado eu já postei no facebook e todo mundo curtiu. Espiem só:

 

laraombré ombre2

E aí, o que acharam?

euealessandro

Aproveito para agradecer ao Alessandro do Sevilha do Barra, já tinha tentado mudar o visual de tudo quanto foi jeito e ninguém tinha encarado o desafio com tanto empenho e cuidado. Baita profissional. pode me esperar que daqui a três semanas tô aí!

O Sevilha salon fica no Barrashopping lá perto do BIG. O tel é  (51) 3257-9707. Abre até domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Ombré Malibu : veja como foi a minha transformação no Sevilha salon by Alessandro Viegas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *