Operação verão: Aprenda dois exercícios para perder a barriga

Será que dá tempo de perder a barriga para o verão? Bom, cada caso é um caso e o meu é grave! Se não der pra perder pro início desse verão vale perder pro ano novo, pro carnaval e qualquer outra data. Dando uma olhada em exercícios específicos para o problema achei esses dois aqui abaixo pra fugir ou complementar os abdominais.

O importante é fazer! Lá vão as instruções:

 

bar1

 

Como fazer: a prancha frontal é feita com os cotovelos flexionados e os antebraços apoiados no chão, assim como os pés. O quadril deve ser elevado até o nível dos ombros e deve ser mantido nesta posição por um determinado tempo. O tempo é determinado de acordo com o condicionamento físico de cada um. Inicialmente é feito um teste para determinar esse tempo, que varia entre 30 segundos até o tempo máximo que cada pessoa aguentar.

bar3

Como fazer: posicione-se lateralmente no solo com o cotovelo de um dos braços flexionado e o antebraço apoiado no chão, as pernas estendidas, apoiadas no chão – a perna contrária ao braço apoiado no chão deve estar ligeiramente a frente. O quadril deve ser elevado e assim mantido na mesma linha do ombro. O braço que fica solto pode ficar alongado ou apoiado junto ao corpo. O tempo mínimo de execução é de 30 segundos e o que limita o tempo máximo é a exaustão de cada pessoa.

 

Fobte: Minha vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *