Walk run é a marca de moda fitness da Paquetá

Recebi semana passada o catálogo da nova marca de moda fitness das lojas Paquetá, a Walk run, e gostei bastante. Gostei por vários motivos e o primeiro deles é que as peças são básicas. Nada de calça com strass, bolsos desnecessários, estamparias chamativas e muito menos spikes ( moda fitness com spike é pra acabar o mundo, viu? Mas tem! ) .  A linha é dividida em três categorias de produtos : training, running e Yoga & studio.

Os cortes favorecem as diversas práticas de esportes, como short cavado para corrida, macacão com tecido reforçado para atividades de alto impacto e outro modelo com tecido mais molinho para atividades de alongamento como Yoga e Pilates ( arrematei um desse pra mim ). Tem modelos de tops para quem tem seios maiores e precisam de maior sustentação bem como comprimentos diferentes de calças para todas as temperaturas.

Finalizando, o grande atrativo da coleção é o preço das peças. São baratas e de boa qualidade, aliando os dois fatores que fazem diferença na maioria das nossas compras, não é verdade?

Acredito que a Walk run tenha tudo pra ser um sucesso, mais ainda se tiver modelos GG em sua coleção atendendo a um público ainda maior e carente de boas peças para malhar. Infelizmente na loja do Iguatemi não tinha peças tamanho G e fiquei de olho grande em um top preto e em um macacão lindo mas não tinha meu tamanho.

Você encontra a linha Walk run nas lojas Paquetá.

IMG_0618 (Large) IMG_0688 (Large) IMG_0697 (Large) IMG_0714 (Large) IMG_0851 (Large) IMG_0880 (Large) IMG_0899 (Large) IMG_0906_alt (Large) IMG_0967 (Large) IMG_1081 base (Large)

Curtiram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *