Resenha: ProSeries da wella

  proseries

Olá gurias, fazia tempo que eu não colocava uma resenha de produto nova por aqui. Dessa vez a dica é caprichada.

Fazia tempo que eu não me apaixonava por um shampoo como estou in love por essa linha da Wella. Usei esse duo da foto a ProSeries Frizz control que tem o W em verde na embalagem. Não sei quais os outros que fazem parte da ProSeries mas sei que tem de outras cores para outros tipos de tratamento.

Estou no terceiro kit de shampoo e condicionador e posso dizer que é um dos melhores que já usei.

Uso outros ao mesmo tempo porque faço testes de outras marcas mas coisa de um ou dois dias, usar mesmo estou usando o Proseries desde junho. Vamos as vantagens:

O cabelo no início fica transformado. Com o tempo o efeito dá uma diminuída e não fica mais tão liso, mas logo que mudei ele parecia que tinha levado uma chapinha forte, bem ajeitadinho. O efeito antifrizz funciona como nunca vi antes mesmo em shampoos caríssimos.

O shampoo é vendido em todas as farmácias, Lojas Americanas e por aí vai. Fácil de achar, experimentem.

É barato, tão barato que é capaz de você passar direto e comprar um mais caro porque não teve indicação de ser tão bom. Tem sempre promoção nas Americanas, supermercados, só ficar de olho.

O cheiro é MARAVILHOSO. Meu kit estava no banheiro e eu ainda não tinha usado ( minha banheira tem uns 30 potes de shampoo pra vocês terem uma ideia, sem zoeira ) , estava com uma amiga me visitando e ela lavou o cabelo e circulou pela casa. Perguntei que shampoo que ela estava usando achando que ela tivesse trazido na mala então ela traz o pote do banheiro e diz “ É esse, é seu! “ . O cheiro lembra maçã mas não tem aquele cheiro de fruta enjoado do Frutics, é um cheiro de maçã docinho que fica no cabelo, fica no banheiro e é uma delícia.

DSC_0208

O uso do leave in facilita demais a escova. MUITO! Deixo claro aqui que é muito difícil me ver usando ou falando de algum leave in ( exceto óleo de argan ) porque acho que enseba o cabelo e mesmo esse da ProSeries eu usei super pouco e fez diferença. Quem tiver o costume de usar leave in recomendo que experimente esse.

Além da minha opinião tem a da minha amiga do Rio, que usou antes de mim e usou mais algumas vezes enquanto esteve aqui. Ela curtiu e adorou o cheiro, o cabelo dela é tingido. Outra amiga e blogueira usou os mesmos três produtos e não curtiu o efeito, não viu diferença nenhuma. O cabelo dela é cheio, virgem e negro. Tipo cabelo de índia. Ficam então com vocês mais essas opiniões porque é sempre válido.

Espero que experimentem, gostem, economizem e me contem depois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *