Tea shop lança chás especiais para o final do ano

 tea

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu ADORO chás e estou sempre comprando chás diferentes para experimentar e mesmo no calor eu não abro mão do cházinho a tarde. Aliás para desinchar das estripulias do final de semana nada melhor do que apostar nos chás no início da semana ( alô galera que se joga na cerveja, fica a dica! ).

Vi que inaugurou um estande da marca espanhola Tea shop bem lindo no Iguatemi e já experimentei um dos chás de lá. Inclusive estava rolando degustação de chás gelados para quem passasse. Para o final do ano a Tea Shop criou alguns mixes especiais de chás, vamos conhecer?

Chá Preto de Natal – Intenso e encorpado, a mescla de especiarias tem efeito digestivo, ideal para os momentos após as ceias comemorativas, como acompanhamento para as sobremesas típicas da época. Rico em teína pode ser degustado puro ou com um pouco de leite e açúcar.

Chá Branco de Natal – Digestivo e antioxidante, é a mescla mais leva e delicada. Com baixo teor de teína, pode ser consumido a qualquer hora do dia.

Chá Verde de Natal – Doce e aromático, é rico em antioxidantes e baixo teor de teína. Traz todo o sabor dos ingredientes de Natal combinados com a suavidade do chá verde.

Chá Vermelho de Natal – Une as qualidades depurativas do chá vermelho com ação digestiva das especiarias. Este é o chá mais indicado para combater os excessos à mesa tão típicos das festas de final de ano.

Rooibos de Natal – Originados do sul da África, os rooibos são uma mistura sem cafeína e rico em sais minerais, capazes de proporcionar relaxamento e ajudar na digestão. Acrescidos das especiarias de Natal, tornam-se a bebida ideal para qualquer momento do dia – podendo, inclusive, ser oferecida às crianças.

Delícia, né?

A Tea Shop em POA fica no Iguatemi. O estande é um pouco escondidinho, vale a procura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *