Que tal o figurino do Messi por Dolce&Gabbana ?

Esse é o primeiro post da nova colaboradora do blog Bárbara Sessim. A Babi é gaúcha e mora aqui em Porto Alegre como eu. É estudante de moda e tenho certeza que vai trazer posts bem bacanas pra nós. Bem-vinda, Babi, entre e fique à vontade!

O mercado da moda ta crescendo cada vez mais no mundo e blábláblá. Ok. Legal! Porém, um dos ramos da moda que sempre esteve em evidência e sempre fez questão de ter os melhores produtos, com as melhores tecnologias agregadas é o ramo do esporte e o Messi pode falar muito bem sobre esse assunto.

Pela segunda vez ele recebeu o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo, com um terno exclusivo assinado pela grife Dolce&Gabbana. Na primeira vez ele fez uso de um smoking de Poá, corte slim e camisa branca. Na segunda aparição, o atleta se exibiu usando um terno estampado floral, também com o corte slim, gravata lisa preta e camisa branca.

Apesar de estas vezes terem chamado a atenção, não foram as únicas ocasiões onde o Messi marcou presença com os ternos Dolce&Gabbana. Ele já vem a um bom tempo sendo patrocinado pela marca. Outra vez, ele usou um terno roxo (ROXO…) de veludo (VELUDO…), também feito pelo Domenico e pelo Stefano.

Alguém tem alguma duvida de que o cara tem estilo e gosta de chamar a atenção? Como se já não fosse o bastante ser patrocinado pela dupla, o próprio Stefano Gabbana já disse em entrevistas que adora o jogador e faz questão de tê-lo sempre por perto da marca. É como se ele “agregasse valor”, sabe?!

159073553SR00341_FIFA_Ballo messi2 messi3

Este é um post da colaboradora Barbara Sessim babisessin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Que tal o figurino do Messi por Dolce&Gabbana ?
  1. Adorei o primeiro post da Bárbara!
    Não gosto desse estilo que o Messi está “imprimindo” nos eventos. Acharia mais legal se fosse a final do Dança dos Famosos no Faustão, ou prêmio de Comediantes e afins, mas para receber prêmio de futebol? Gostei, não. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *