Como diria o Bial: USE FILTRO SOLAR!

 

O verão chegou. Eba. Mas cuidado com  câncer de pele que pode chegar com ele. O filtro solar é um dos fatores mais importantes desta estação e sim, existe muita diferença de protetor pra protetor. Assim como de pele para pele.

As marcas Vichy e La Roche Posay, estão oferecendo quatros novos tipos de filtros solares.

VICHY:

BB_aeramousse_MEDIA

Capital Soleil BB Aera-mousse FPS 30

O produto une alta proteção contra os raios UVA/UVB a uma ação de BB cream.

Sua textura reúne cinco benefícios: matifica, suaviza, unifica o tom e as irregularidades da pele e ilumina, além de garantir a proteção UVA. A embalagem pump libera a espuma aerada na quantidade ideal para rosto e colo. Além disso, possui cor de base “ultra leve”, indicada para todos os tons de pele.

Sua fórmula conserva as características do fotoprotetor tradicional, com micropartículas de Sílica, ativo contra a oleosidade, e o exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV), tão eficientes na proteção solar quanto os já tradicionais protetores da marca.

pack_fps50_com cor_MEDIA

Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50

Com micropartículas ultra secantes de sílica, a fórmula controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação antibrilho duradoura. Possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos e físicos.

É absorvido rapidamente, sem deixar resíduos, e sua textura uniformiza o tom da pele e ajuda a disfarçar irregularidades. Possui água termal de Vichy, não tem parabenos, é resistente à água.

LA ROCHE POSAY

ant_couv_fps60_MEDIA

Anthelios Couvrant FPS 60/PPD2

O produto une a alta proteção contra os raios UVB/UVA (FPS 60 PPD 29) a uma textura creme de alta cobertura, podendo substituir a base de maquiagem diária, uma vez que o fotoprotetor é o primeiro da marca disponível em duas cores: 01 (para peles claras) e 02 (para peles médias).

Sua ação proporciona um efeito natural e homogêneo, com alto nível de opacidade, promovendo a cobertura imediata das imperfeições da pele.

ant_ae_serum_fps3_MEDIA 

Anthelios AE Serum FSP30

Após a aplicação, a pele torna-se imediatamente fresca, hidratada e protegida, graças a um acabamento leve, que deixa a pele sem brilho ou manchas brancas.

Além disso, possui um complexo antioxidante com Vitamina E e água termal de La Roche-Posay, que age contra os radicais livres.

É a alta proteção UVB/UVA de Anthelios, com FPS30 e PPD17, que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento induzidos pela radiação UV.

Esse é um post da colaboradora Bárbara Sessim babisessin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *