Cruciani, a moda entre as celebridades chega ao Brasil

Cruciani-1

Objetos do desejo no mundo todo as pulseiras da Cruciani chegaram ao Brasil no final de 2013. Convidada a conhecer mais sobre a marca estive em um almoço em Dezembro com os diretores da Cruciani que vieram inaugurar lojas e quiosques por aqui. Pude ver de perto pela primeira vez e constatar a delicadeza do produto que até então era um mistério para mim. Porque uma pulseira faz tanto sucesso?

Já nos braços de celebridades de todos os quilates inclusive Madonna e Stalone ( amo! ) nós, brasileiros e mortais, podemos ter as nossas pulseiras de macramê feitas artesanalmente na Itália. Porto Alegre ( no Iguatemi ) , Rio e São Paulo já tem pontos de venda exclusivos.

Várias marcas consagradas como a Disney e Veuve Clicot já fecharam parcerias com a Cruciani para criação de modelos esclusivos ( tem a da Disney na seleção de fotos que fiz ) e também especiais para campanhas como de prevenção a AIDS e ao Câncer de mama. Bacana, né?

Para ver mais modelos e ficar por dentro da história dessas belezinhas o site www.crucianibrasil.com.br está no ar.

A minha? É o trevinho lilás, o que está bem no meio da foto que abre o post. Uma graça!

 

cruaciani8 crucdis cruciani_inf cruciani1  cruciani2 cruciani4 cruciani7 Cruciani-C_Dubai-skyline-bracelet1 crucianicelebs cruciani-con-le-farfalle cruciani-vip-belen Cruciani-vola-con-le-farfalle

Fotos: Google imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *