Como usar vestidos com recortes e transparências

Uma tendência que veio super forte nas coleções para o Inverno e que vai continuar em alta durante esse ano são os vestidos com transparências e recortes. Existe uma grande variedade deles, desde os mais sexy, até os mais despojados. Os looks compostos por esses vestidos aparecem entre dia a dia e balada à noite.

image (3) image (4)     image

Temos uma grande variedade de recortes e transparências que ultrapassam por muitos pontos e curvas do corpo. Alguns acentuando mais o busto e a cintura, e outros disfarçando alguma “gordurinha” extra.

image (5)

O que muitas mulheres não sabem (ou pelo menos não notam) é que alguns recortes e algumas transparências podem não cair muito bem de corpo para corpo. E não é nem pelo fato do peso ou da falta de “cinturinha”. Pode ser uma guria totalmente fitness, que vai acabar sem cintura quando coloca uma transparência muito chamativa nas laterais do corpo. Principalmente nas costelas em direção vertical.

image (8)

Normalmente as transparências horizontais localizadas na cintura, bem na altura das costelas, não dão volume e acentuam as curvas do quadril. Um decote bem cavado, para quem tem pouco busto, ajuda a dar uma valorizada. Só não vamos esquecer que algumas transparências excedem o limite de glamour e sexy e passam a ser vulgar. Nada de muito busto e nem muito quadril a mostra. Por favor!

image (6)

Em questão de recortes, é preciso muito cuidado com os volumes excessivos. Pessoas com muito quadril ou pouca cintura dependendo dos recortes vão aumentar mais ainda.

image (7)

Esse é um post da colaboradora Bárbara Sessim babisessin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *