FENIM: Pitt jeans lança coleção eclética para o Inverno 2014

IMG_1244

Amanhã estarei dando pinta ( mentira! ) na FENIM – Feira internacional da moda – em Gramado e conferindo as novidades da moda para o inverno. Uma das marcas que adiantou um pouquinho do  que estará mostrando no estande é a Pitt jeans. Nas fotos um pedaço da coleção pra entendermos um pouco do conceito e das inspirações que vem por aí. Sei que é difícil nesse calor de 40 graus olhar pra roupas de inverno mas faz parte do trabalho. =)

Sobre a coleção:

 

A Pitt Jeans traz uma ampla variedade de tecidos novos, lavagens diferenciadas e bem elaboradas, alturas de cintura variadas, evidenciando e valorizando o corpo da mulher.

A coleção de camisetes outono-inverno 2014 é elegante, trazendo tecidos fluidos como cetim, chiffon, crepe, e também muitos modelos em tricoline de algodão e elastano, que proporcionam maior conforto e vestibilidade. Tecidos nobres, variedade de estampas e mistura de cores e padronagens são os destaques da estação. Neste inverno, os modelos de blusas são variados, e, na tentativa de unir conforto e glamour, a malharia da estação ganha estampas frontais, sublimação, aplicação em gel e strass. A volta da polo feminina é uma novidade que promete ficar.

As jaquetas carbolumen ainda são fortíssimas apostas pro inverno, os modelos são cheios de detalhes de bolsos, pespontos e zíperes. Outros tecidos como o veludo, o suede, a sarja acetinada e o jeans completam a coleção.

No masculino, a coleção de calças do outono-inverno 2014 está mais eclética do que nunca, atende ao homem mais clássico com os jeans e lavagens mais escuras e básicas, até o mais antenado, que gosta de um jeans mais claro, estonado e com detalhes de bigode. A variedade de novos tecidos é ampla, cores como o preto, tons de azul, acinzentados e acastanhados.

IMG_0968 (1) IMG_0996 IMG_1029 IMG_1086 IMG_1139 IMG_1206 (1) 

Aguardem muitas novidades sobre a FENIM nos próximos dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *