Sucesso garantido na segunda edição da feira 40 Graus

mg_3025

Com novos expositores, segunda edição marca o crescimento da 40 GRAUS


Evento voltado aos lojistas das regiões Norte e Nordeste será realizado em março.

A 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios chega à sua segunda edição em crescimento. Para este ano o evento aumenta em cerca de 20% sua quantidade de expositores. Com isso, lojistas que visitarem o Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, terão ainda mais opções de modelos e linhas em calçados e acessórios.

Serão pelo menos 36 novas indústrias que levarão suas marcas pensando nos mercados das regiões Norte e Nordeste. O crescimento do evento se reflete também no peso das marcas que passarão a fazer parte da 40 Graus. Entre os novos expositores, somente do Rio Grande do Sul, maior polo calçadista do país,  estão grifes como Pegada, West Coast, Cravo e Canela e Ramarim. “Estamos registrando adesões de vários polos nacionais. O nosso mix estará bem diversificado”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira. Segundo ele, os novos expositores estão representando os polos de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Santa Catarina e Bahia com marcas expressivas para o varejo nacional.

A feira será realizada nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, das 10h às 18h, e a expectativa da promotora, Merkator Feiras e Eventos, é de que o crescimento também se reflita no número de visitantes. “É importante destacarmos que o evento não está crescendo apenas em números, mas em qualidade. Os novos expositores que estão chegando produzem calçados e acessórios de alto nível, e respondem por marcas conhecidas em todo o Brasil”, destaca o diretor da Merkator, Frederico Pletsch. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *