Café no Bule Fashion Tricot em Outubro no Serra Park em Gramado

 

0311-Claudio Goerl-Edson-Pelence

A moda para a estação fria do ano que vem chegará mais cedo aos lojistas com a realização da Café no Bule Fashion Tricot. A feira será realizada em Gramado (RS) de 21 a 23 de outubro mostrando antecipadamente a moda produzida pelas principais malharias do país. A expectativa é de que o evento balize todo o mercado até as vendas de janeiro, quando tradicionalmente são realizadas as feiras do setor.

A realização da Café no Bule Fashion Tricot parte do fato de que as coleções para o inverno do ano que vem ficam prontas até o final do próximo mês de setembro. De acordo com o Diretor da Cia das Feiras, empresa promotora da feira, Claudio Goerl, essa produção fica por meses esperando pelos eventos de janeiro. “Com isso a indústria acaba não sabendo qual o potencial de venda da sua coleção, e não se prepara adequadamente”, explica Goerl.

A expectativa é de que a feira seja responsável por vender 20% do total da carteira de pedidos da coleção, fazendo com isso que se possa projetar 100 % da produção. “Com isso a empresa identifica os produtos mais vendáveis, retira outros da coleção e sabe que quantidades produzir. Além disso, o expositor tem contato com todos os lançamentos do mercado, podendo aferir preços e tendências”, ressalta o Diretor da Cia das Feiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *