Feira de moda Café no Bule Fashion Tricot apresentará inovações de malharias retilíneas

0312-Claudio-e-Fernando-Edson-Pelence

Novidades tecnológicas e design diferenciado serão encontrados no evento, que será realizada em Gramado (RS), apresentando lançamentos em tricot para o inverno 2015.

O tricot é um tipo de malha que nunca sai de moda. E, ao longo dos anos, avanços tecnológicos vêm sendo aplicados nesse tipo de malharia. Até mesmo uma chuteira de fios tricotados foi lançada pela Adidas, nesse ano de Copa do Mundo. Toda essa inovação e lançamentos em tricot poderão ser conferidos na Café no Bule Fashion Tricot, feira que ocorre de 21 a 23 de outubro, em Gramado (RS), no Centro de Eventos Serra Park.

“É muito bom poder ver essa diversidade na produção das malharias. Com a ajuda da tecnologia, as indústrias podem desenvolver peças de muita qualidade, com fios especiais e design diferenciado”, destaca o diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl. “Queremos apresentar toda a cadeia produtiva de malharia retilínea na Café no Bule Fashion Tricot.”

A Café no Bule Fashion Tricot reunirá algumas das principais marcas de tricot de todos os polos do país, em Gramado (RS), de 21 a 23 de outubro de 2014. A realização da feira parte do fato de que as coleções para o inverno ficam prontas até o final de setembro, aguardando por meses pelos eventos de moda de janeiro. O evento se propõe a vender 20% do total da carteira de pedidos, e ainda confirmar as coleções para janeiro. “Assim, as empresas terão um importante termômetro para identificar os produtos mais vendáveis, retirar outros da coleção e projetar a produção de maneira muito certa e ajustada, com quantidades adequadas a produzir e podendo aferir preços e tendências”, ressalta o Diretor da Cia das Feiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *