Easy Office Poa ganha cada vez mais adeptos em Porto Alegre

Sala Executiva - Ipê

 

Foi uma viagem a Belo Horizonte-MG em 2008 que motivou Lucia Dutra, diretora do Easy Office Poa, a investir no chamado “escritório inteligente”. O serviço, destinado a empresas e profissionais que buscam facilidades como um endereço físico e atendimento telefônico a preços acessíveis, ainda era pouco conhecido em Porto Alegre. Após a descoberta em terras mineiras, a empreendedora apostou na ideia, oferecendo salas em um endereço nobre de Porto Alegre. Desde então, o trabalho só cresce e ganha cada vez mais adeptos na capital gaúcha. Localizado na Avenida Carlos Gomes, 1610, hoje o Easy Office conta ao total com 11 salas, entre consultórios de locação por hora, escritórios 24 horas, sala de reuniões e de treinamentos para até 40 pessoas.

De acordo com Lucia, que é formada em Psicologia, os clientes do escritório são os mais diversos – desde jovens profissionais autônomos com rotina agitada, que necessitam da agilidade e praticidade oferecidas pelo serviço, até empresas que buscam diminuição de custos ou mesmo um local temporário para sediar o negócio. “Nosso crescimento foi constante desde a abertura. As salas fixas lotaram em um ano de funcionamento, chegando a ter fila de espera em 2012. Já no ano passado a procura por domicílios (que oferecem, por exemplo, endereço comercial e gestão de correspondências) cresceu bastante. Agora é a minha central telefônica que está lotada, pedindo um upgrade de linhas”, conta.

Sala Executiva - Umbú

 

Atualmente o Easy Office possui dois escritórios 24 horas, quatro salas executivas de locação fixa, uma sala de reuniões e sala executiva de locação por hora. Além disso, há duas salas de treinamento para até 20 pessoas, que pode ser transformada em uma, abrigando 40. Esta, pertence ao parceiro Studio Concept. Segundo Lucia, a oferta de serviços se adapta à demanda. A antiga sala de treinamentos, por exemplo, será transformada em sala para locação fixa, com 24 horas de acesso. “Hoje, o serviço de escritório inteligente já está bastante conhecido e utilizado, principalmente por novas empresas, a fim de reduzir custos com instalação, móveis, contratos longos e cheios de multa, conseguindo assim mais recursos para marketing, por exemplo”, finaliza.

Outra facilidade da utilização do “escritório inteligente” é a fácil adaptação ao momento da empresa. Um dos clientes do Easy Office, por exemplo, começou com domicílio empresarial em sociedade. Sua empresa fechou e o contrato foi rescindido. Um ano depois, voltou locando uma sala fixa. Com o crescimento da empresa, chegou a ter três salas locadas. Em 2013, durante uma crise que atingiu seu segmento, precisou diminuir a equipe e, consequentemente, o espaço locado. “E continua nosso cliente, sem pagar multas ou taxas por esse deslocamento entre salas”, conta a diretora.

Avenida Carlos Gomes, 1610

Bairro Auxiliadora – Porto Alegre

Fone: (51)  3083-9800

http://www.easyofficepoa.com/

https://www.facebook.com/easyofficepoa

 Sala Executiva - Jacarandá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *