FRANCAL 2014: Está aberta a temporada das cores

0017864_0005

Ainda faltam alguns meses para as coleções primavera-verão 2014/2015 calçarem os pés e fazerem a cabeça de mulheres, homens e crianças, mas as inspirações para a temporada já esboçam quais os modelos, materiais e estampas devem desfilar pelas calçadas brasileiras. O período será tomado por uma “rebeldia” das cores, que fogem da monotonia e se combinam em meio a uma infinidade de possibilidades.

O público feminino é quem deve sentir o calor da estação com maior intensidade. Com diversidade de inspiração, o verão se mostra ousado e despojado, inserido em uma vasta cartela que garante espaço a cores vibrantes, frias e até terrosas.

Contrapondo e compondo combinações elaboradas e cheias de estilo, o verniz aparece como importante coadjuvante, e o preto transita do inverno para o verão reaproveitado como base no revivido e impactante Color Blocking e também como pano de fundo para modelos inspirados no Floral Tropical. Já as tonalidades pastéis das Candy Colors voltam mais discretas e modestas, sendo responsáveis pelo toque romântico da estação.

 

0041062_0001

Na modelagem, as sandálias com franjas prometem trazer looks mais despojados, enquanto as gladiadoras – ousadas e sofisticadas – transformam as mulheres em verdadeiras guerreiras. Nos acessórios, as correntes ganham destaque em detalhes delicados ou “full”, e transformam os modelos em obras de arte.  Outro aplique que pede passagem na estação quente são as multifivelas, que enriquecem as sandálias acima do tornozelo.

O destaque fica também por conta das pedrarias, que respondem pelo brilho e glamour para os dias ensolarados, e da palha natural, principalmente combinada a correntes, pedrarias e ao preto. “O clássico PB continua – renovado e atualizado – e promete fazer sucesso no verão”, aposta Gervásio Muller de Oliveira, responsável pela Modelagem Criativa da Crysalis, marca de calçados femininos.

JORGE BISCHOFF - PEEP-TOE EM VICHY, XADREZ DA MODA QUE VEM AI

 

A FRANCAL é o palco oficial dos lançamentos das coleções primavera-verão, a temporada mais longa para o setor. As coleções apresentam uma enorme diversidade de modelos e são renovadas constantemente de agosto a março, impulsionando de forma contínua os negócios do varejo nacional no período.

Com mais de 800 expositores de todos os portes – desde os maiores fabricantes de calçados do País até pequenos e médios calçadistas, grifes de renome internacional e birôs de moda voltados a produtos de maior valor agregado – a FRANCAL oferece uma enorme variedade de calçados, bolsas, malas, mochilas, cintos e artefatos de couro, acessórios e bijuterias para atender os diferentes tipos de varejo.

A expectativa é receber 60 mil lojistas e profissionais do setor de todos os Estados brasileiros e de mais de 70 países dos cinco continentes.

SERVIÇO:

FRANCAL 2014 – 46ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

Data: 15 a 18 de julho

Horário: 9h às 20h (dia 18, das 9h às 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Promoção: Francal Feiras

Apoio: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados e ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.feirafrancal.com.br

Twitter: @feirafrancal

Facebook: feirafrancal

Google+: Feira Francal

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *