Na África do Sul, hóspedes podem malhar enquanto observam animais em seu habitat natural

8e4f1d81dd115e82a6d8aff0605bee6f   

Manter a boa forma durante as férias ficou mais divertido para os hóspedes do Sabi Sabi Private Game Reserve, um dos cinco estrelas mais renomados da África do Sul. O hotel agora conta com um moderno fitness center instalado em plena savana do Kruger National Park, a maior reserva ambiental do país.

O fitness center tem design moderno e totalmente integrado com o ambiente, com predominância de tons terrosos na decoração. As paredes de vidro oferecem vista estonteante para a savana africana, o que permite com que os frequentadores da academia façam exercícios enquanto observam animais nativos circulando em seu habitat natural. Dentro do espaço os hóspedes têm à disposição esteiras, bicicletas, aparelhos simuladores de remo, pesos e bolas para prática de Pilates.

9ba932dc90f4989010ed1bd74e03436e

O novo fitness center é mais um ambiente pensado para oferecer comodidade e bem estar para os viajantes que escolhem o Sabi Sabi, já famoso pelas suítes luxuosas e atendimento personalizado.  Em 2013,  o hotel  foi um dos destaques da premiação “World Best Awards 2013”, promovida anualmente pela revista turismo de luxo Travel + Leisure.  O Sabi Sabi conquistou a 9ª colocação dos melhores do mundo e ficou em 3º lugar na lista dos melhores lodges de safári de todo continente africano.

O Sabi Sabi é formado por quatro lodges decorados com estilos que fazem referência a diferentes períodos da história da África do Sul. O passado colonial é representado pelo Selati Camp, cuja decoração lembra uma antiga ferrovia que cortava a região no século XIX, época marcada pela corrida do ouro. Seus ambientes iluminados com charmosas lamparinas, à moda das minas de ouro, criam um efeito intimista e romântico, e, não por acaso, é uma das suítes preferidas dos casais em lua de mel na região.

Earth Lodge - Day Bar

O espírito étnico e contemporâneo do país pode ser apreciado no Bush Lodge, ideal famílias com crianças. Possui spa da Amani e um espaço recreativo chamado EleFun Center, onde crianças de 4 a 12 anos podem realizar atividades lúdicas enquanto os adultos vão aos sáfaris. Ainda dentro dessa proposta há o Little Bush Camp, um lodge às margens do rio Msuthu que oferece um refúgio bastante intimista para casais e pequenos grupos. Tem seis suítes e não hospeda menores de 12 anos.

Earth lodge Gym and selati-3

O futuro dos lodges de luxo da África do Sul pode ser vislumbrado na arquitetura inovadora do Earth Lodge, construído no interior de um declive de terra, uma referência à época em que os povos nativos construíam suas casas nas encostas de montanhas. Há 12 suítes de 80 m² e uma suíte presidencial, a Amber Presidential Suite, com 220 m². Para relaxar fora das suítes, os hóspedes podem aproveitar o moderno spa assinado pela brand sul-africana Amani degustar um bom vinho na adega subterrânea do lodge, um local perfeito para um jantar gourmet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *