Plano Maternidade: e-commerce inova com pagamento parcelado no boleto

d05ed7ef-59fb-425f-850d-05bf98488907

O Plano Maternidade chegou para facilitar a vida das gestantes na compra do enxoval para o bebê. Em uma iniciativa inédita no Brasil, a loja e-commerce Grão de Gente implantou um novo modelo de compra, com lançamento previsto para o próximo dia 14. No site, as grávidas conseguem calcular as parcelas de pagamento pela data prevista de parto, assim quando o bebê estiver para nascer todo o enxoval já estará pago e entregue para a mamãe deixar tudo pronto aguardando o nascimento do bebê. O cálculo funciona automaticamente, da seguinte forma: se a gestação está no 3º mês, o pagamento pode ser parcelado em até 5 vezes com boleto bancário.

No contato diário com as mães, os empresários Lindsay e Gustavo Ferro perceberam a necessidade delas em comprar o quarto completo, organizá-lo e deixar tudo preparado para a chegada do bebê. “O processo de comprar sem boleto parcelado gerava ansiedade para as mães que optavam em comprar peças individuais a cada mês recebendo em diferentes datas suas peças. É um sonho realizado proporcionar às mamães a possibilidade de compra de produtos de alta qualidade, quartos entregues completos sem a utilização de limite de cartões de crédito, com planejamento e tranquilidade para esse momento tão especial”, diz Lindsay.

Com esse novo modelo, tudo pode ser feito em apenas alguns cliques. “Basta escolher os produtos, a forma de pagamento Plano Maternidade, inserir a data prevista do parto e o cálculo da quantidade de parcelas é feito de forma automática. Depois disso é só imprimir os boletos, efetuar os pagamentos mensais e aguardar a chegada de todos os produtos sem sair de casa”, explica a empresária.

Para comprar não é feito nenhum tipo de consulta aos órgãos de defesa de crédito e o consumidor ainda ganha 15% de desconto, benefício dado às compras feitas à vista. Ainda tem a garantia de preço congelado, desde o momento da compra. Mesmo com aumento de preço da peça, o valor do pedido é mantido até o final. Além disso, o site ainda oferece um desconto de até 30% na compra de quartos completos com 54 peças ou os mais compactos, para ambientes pequenos, com 25 peças. Nos quartos completos, em algumas coleções exclusivas da marca, 6 itens são enviados como brindes.

Uma pesquisa feita em 2013 com mais e 400 internautas, revelou que 86% desse público já fez uma compra em comércio eletrônico e 31% compram pelo menos uma vez por mês. As mulheres são mais ativas no e-commerce, representando 49% dos consumidores. “Estamos focados neste público, que tende a crescer ainda mais. Principalmente as mulheres grávidas, que procuram facilidade, agilidade, comodidade e variedade e esse é o nosso foco. Ainda este ano, estamos projetando a abertura de novas lojas, dentro e fora do comércio infantil.”, finaliza Gustavo.

Que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *