Suplementos vitamínicos devem ter acompanhamento profissional

2X3yydO6FWl-YTTS_vgF83tnrPF

Os suplementos vitamínicos existem para suprir a carência alimentar porque oferecem vitaminas e minerais que encontramos nos alimentos mas estão em falta no nosso organismo. Ou seja, não nos alimentamos de forma adequada e precisamos das cápsulas para manter o equilíbrio, a verdade é essa.

Eles não são nem vilões nem mocinhos. Usados sob supervisão profissional são um bom aliado à saúde e complementam o estoque de vitaminas e minerais que mantém o equilíbrio do corpo. Porém não adianta se entupir de suplementos, eles não são absorvidos além do necessário e de forma alguma substituem os alimentos.

Os suplementos vitamínicos estão disponíveis em forma de cápsulas e podem ser consumidos de duas a três vezes ao dia, conforme avaliação. Quem faz dieta de emagrecimento ( eu, eu \o! ) deve conversar com sua nutricionista e ver o que ela acha da suplementação. Posso afirmar a tristeza que é ver o cabelo caindo no ralo por conta de longos períodos de dieta sem suplementação. Não faço mais isso não, viu?

Infos da nutricionista Alessandra Rocha

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *