EcoSimple destaca moda sustentável e competitiva no Inspiramais Inverno 2015

 

Cada vez mais o blog atrai estudantes e profissionais do ramo da Moda e eu fico bem feliz por isso. Não sou expert no segmento, mas como recebo bastante informação relevante da área, gosto de compartilhar por aqui. Sei que alguma leitora mais antiga pode vir a estranhar esses posts sobre tecidos, estágios e info mais segmentadas mas entendam que faz parte do crescimento e do público do blog. Ok? O que temos para hoje?

Muito brilho e o toque especial de artigos maquinetados são a união perfeita entre moda e sustentabilidade na nova coleção EcoSimple de tecidos sustentáveis. Os lançamentos para o Inverno 2015 foram apresentados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Materiais, que se encerrou ontem (17), no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Os tecidos EcoSimple utilizam em sua composição garrafas pet e aparas de malhas, e dispensam processos químicos para colorir os produtos. Essa mistura sustentável resulta em coleções premium, alinhadas às principais tendências de moda. Para a mostra, a empresa de Americana (SP) está apostando em composições de cores diferenciadas, além de materiais que aliam o aspecto sustentável à competitividade para o cliente.

Para o Diretor Comercial da empresa, Cláudio Rocha, a excelente aceitação da coleção e a qualidade dos modelos criados a partir dos tecidos da EcoSimple ressaltam a adequação dos tecidos sustentáveis a qualquer aplicação. “Mostramos que é possível fazer tecido de ótima qualidade e com muita informação de moda a partir de materiais reciclados”, afirma.

Mais informações sobre a EcoSimple podem ser obtidas no site www.ecosimple.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *