Eu, o pé e a alforria

large

Bom dia gurias,

Hoje está parecendo primeiro de Janeiro pra mim, sabiam? Sabe aquele dia que você acorda com o espírito renovado, achando que tudo vai mudar? Pois é essa a sensação que tenho por aqui, e, como ela é boa, espero que não passe.

Depois de quase dois meses com o pé imobilizado por conta de um tombo ( torcida na Copa não deveria machucar a gente, mas parece que não é assim que funciona ) estou sem usar nada hoje, nem tala, nem gesso, nem a botinha. Ainda não dá pra mexer muito e pra andar é uma lerdeza só, mas estou animada demais.

Quanto aos dias deitada na cama tenho a dizer que foram bem inúteis. Fiquei impressionada com a quantidade de reality shows que existem sobre qualquer coisa e assisti a um bocado deles. Mesmo o problema sendo no pé não fiz muitas coisas simplesmente porque não dá vontade. São dias arrastados. A parte boa foram as muitas visitas dos amigos que anima e dá bastante força. Obrigada a todos que tiraram umas horinhas da sua vida pra me alegrar <3 .

Minhas aulas na faculdade recomeçaram ontem e foi muito bom voltar a rotina e valorizar mais as coisas simples. Pegar firme e me dedicar bastante mais um semestre. Essa é a ideia!

Tenho muitos posts pra colocar em dia. Eventos, produtos e mil coisas pra contar pra vocês. Quem ainda não curtiu a fanpage do blog no Facebook, clica ali do lado e acompanhe as postagens por lá.

Beijocas e vamos lá!

Lara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Eu, o pé e a alforria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *