Tendência em cabelos: Flashes, a nova técnica de reflexos de Wanderley Nunes

imagem_release_262809 
Com efeito natural e iluminado, a técnica é sucesso em Londres

Wanderley Nunes acaba de trazer, diretamente de Londres, uma nova e moderna técnica de reflexos. Por lembrar o efeito que a luz de um flash de fotografia causa ao incidir sobre os cabelos, a técnica é novidade no Brasil e já está fazendo sucesso entre as famosas. “As pessoas estão cansadas de usar cabelos monocromáticos ou com efeito zebrado. Com flashes, os loiros se debruçam sobre os cabelos naturais como se os fios tivessem sido naturalmente iluminados pelo sol”, explica o hairstylist.

Para atingir o aspecto natural, os cabelos são desfiados com um micropente especial e apenas a capa do cabelo é clareada, sem alterar o fundo. O efeito é suave e não requer visitas frequentes ao salão – Wanderley afirma que o retoque é necessário “apenas duas ou três vezes ao ano”.

imagem_release_262823
Guilhermina Guinle e Alexia Dechamps são as primeiras celebridades a aderir à técnica flashes, assim como a modelo e apresentadora Kika Martinez. Por ser mais suave, Wanderley conta que esse tipo de reflexo funciona para variados tons de coloração, em fios virgens ou não. Seja mais escuro ou superloiro, é importante dosar corretamente as quantidades. “O segredo é nunca ultrapassar a delimitação da área criada, que é a base ideal para que a mulher tenha um cabelo com cara de que nasceu daquele jeito”, finaliza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *