Maria Santa Acessórios lança coleção Primavera/Verão 2014/2015 inspirada na natureza

imagem_release_256460
“A Luz da Estação” é o tema que norteia os produtos das Linhas Aurora, Diana, Minerva e Tellus – deusas utilizadas pela marca caxiense para retratar a diversidade da alma feminina

“A Luz da estação” é a temática da coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa Acessórios. A indústria caxiense de bijuterias finas traduz, desde 2013, a personalidade feminina por meio de deusas romanas – Aurora, Diana, Minerva, Tellus e Vênus – que dão nome às linhas de atuação. A marca se inspirou em elementos e fenômenos da natureza para definir o conceito principal dos conjuntos de produtos que são apostas para as próximas estações do mercado brasileiro.

As linhas trazem argumentos que transmitem a essência das coleções. “A beleza da pureza” é o slogan da Linha Tellus, que carrega a luminosidade da estação. A Linha representa a deusa Mãe, a mulher que é delicada, sincera, amiga e compreensiva. Portanto, os acessórios, com base dourada, trazem as pérolas, os crucifixos, as imagens de santos e as rosas em biscuit para harmonizar com a pureza do coração e a nobreza de caráter para quem se identifica com a deusa.

As mulheres batalhadoras vão se reconhecer na nova coleção da Linha Aurora. Tendo o sol como elemento central e o lema “Luminosidade que contagia”, as bijuterias dessa deusa representam a mulher cheia de vida e energia, que se renova todas as manhãs. Cores fortes e vibrantes como verde, azul, vermelho e combinações dessas tonalidades compõem as opções de acessórios dessa linha.

As estrelas serviram de estímulo para resumir a Linha Diana, por isso, o mote “Brilho que encanta”. A deusa retrata a mulher em busca de diversão e companhia, que seduz e brilha por onde passa. As bijuterias da nova coleção exploram o glamour do lilás, verde, azul e preto.

A última Linha que constitui a Coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa é a Minerva. A lua é a musa dessa deusa, que se afina com a mulher que gosta de ostentar, cuja luz pessoal ofusca e ao mesmo tempo encanta. Direcionadas para grandes eventos, as bijuterias, com base prateada, são uma explosão de Strass e Swarovski. A imponência das peças e a lua como força inspiradora originaram o slogan: “Poder que fascina”.

As peças estão disponíveis, para todo o Brasil, no site da Maria Santa Acessórios, no endereço virtual: www.mariasanta.com.br.

imagem_release_256456 imagem_release_256458  imagem_release_256462

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *