Veja quais são os maiores fracassos na cozinha

Todo mundo tem uma história de fracasso na cozinha. Algumas lembranças remetem à momentos engraçados, enquanto outras são capazes de traumatizar qualquer cozinheiro. O RestauranteWeb (www.restauranteweb.com.br) apresenta as aventuras culinárias mais desastrosas a partir de levantamento com seus usuários.
Disparado em primeiro lugar, o arroz empapado é resultado do descuido com as medidas na preparação de um dos pratos mais populares no Brasil, com 46% dos votos. Em seguida, o bife queimado (17%), a batata frita murcha (15%), novamente o arroz, na versão queimado (6,8%) e o excesso de sal no ovo (4%) também ficaram entre os acidentes da cozinha mais frequentes na hora de cozinhar.

8e675cf5-d87b-4384-a4d4-7ae585333a3e

Outros pratos relativamente simples, como frango assado, macarrão e até pizza, também figuram na pesquisa entre gafes na cozinha, que colheu opiniões de 700 pessoas. Os dados comprovam que, para muitos, a opção mais garantida é fazer o pedido delivery via Internet, contando com a diversidade dos melhores restaurantes da região.
Para saber mais sobre o RestauranteWeb, acesse: www.restauranteweb.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *