Diminuição de imposto deixa Gramado ainda mais atrativa para feiras

fenim

Medida mantém o município como polo promotor de eventos, vê Claudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras, promotora da Fenim Gramado & Café no Bule Fashion Tricot.

O empresário Claudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras, empresa promotora da Fenim Gramado & Café no Bule Fashion Tricot, comemora a recente redução da alíquota do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) cobrado especificamente sobre atividades de organização de feiras e eventos na cidade. O percentual caiu de 5% para 2% nesses casos específicos, conforme projeto da Prefeitura aprovado pela Câmara de Vereadores. O objetivo do Poder Público é manter a competitividade do município como polo de promoções de feiras e eventos.

A alteração na taxa irá auxiliar na comercialização de espaços e estandes nas feiras realizadas em Gramado. “A diminuição da alíquota permitirá que as empresas promotoras de feiras façam maiores investimentos na estrutura dos eventos. Desta forma, poderá ser proporcionada mais qualidade e serviços a todos que participarem, importantes diferenciais para o processo de venda”, salienta o diretor da Cia das Feiras.

Em 2015, a empresa promove a 16ª edição da principal feira de moda em confecções do Brasil, a Fenim Gramado, que será realizada de 20 a 22 de janeiro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. Um diferencial do evento será a realização da Café no Bule Fashion Tricot Inverno 2015, além da ampliação do horário da feira, das 9h às 19h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *