State One apresenta Verão 2015


 State One _Verão 2015 (2)   

O universo suntuoso, imerso em muito glamour, é o cenário que abre o Verão 2015 State One. Inspirada na cultura majestosa e na arquitetura futurista dos Emirados Árabes, a coleção guiou-se pelos desejos da mulher contemporânea, que traduz sua personalidade marcante através de peças sofisticadas. Do luxo dos principados, surgem saias com movimento, estampas de arabescos, tons de metalizados, assim como o duo clássico preto e branco. Já do deserto, aparecem looks tons pastel.

State One _Verão 2015 (1)

É tempo de viver intensamente a época e embarcar em um mundo de estilo e bom gosto. Com todo o charme, a State One apresenta peças cropped e assimetria para o período ensolarado. Na estamparia, os florais quebram a aridez e dão vida a um estilo leve, emergem blusas com ombro à mostra e saias de cintura marcada, exalando feminilidade e beleza. Outros detalhes ficam por conta de pedrarias, trapézios, transparências e recortes.

State One _Verão 2015 (5)

O jeans marca forte presença na coleção. Para a ala feminina, ele vem em tonalidades médias e escuras, estonando shorts e calças. E a tendência distressed também é uma das apostas da seção denim. A State One busca em toda a coleção satisfazer o consumidor através de produtos únicos e diferenciados, trabalhando com pesquisas para sempre estar pronta para responder a qualquer questionamento vinculado ao ramo da moda. A marca apresenta produtos que prezam qualidade e conforto, agradando os diferentes perfis de consumidores por meio de tecidos finos, distintos, estampas exclusivas e condizentes com a estação, assim como opções de lavanderias.

State One _Verão 2015 (3)

Para saber mais sobre a marca, acesse o site: www.stateone.com.br e acompanhe as novidades pelas redes sociais: www.facebook.com/stateoneoficial e Instagram: @stateoneoficial.

State One _Verão 2015 (4)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *