Testei: Novo protetor facial Natura Chronos tonalizante com FPS60

Uma série de posts que as leitoras do blog amam é a de teste de produtos. Com o tempo a gente aprende a grande responsabilidade que é a indicação de produtos. Uma coisa é postar sobre lançamentos, como qualquer revista faz. Você posta as fotos de divulgação, fala o que ele promete, como é e o preço e está pronto. Quando a blogueira faz um teste de produtos é totalmente diferente, as questões são outras. Ainda não entendi como alguém pode testar um produto e ter uma opinião sobre o mesmo na  tarde em que recebeu. Sério, tem blog que recebe um antiidade pra testar de manhã e a noite já postou dizendo que é ótimo, gostaria que tal produto existisse, mas milagre não vem em pote e continuo tendo bastante responsabilidade ao indicar cosméticos e marcas por aqui.

Dizendo isso já posso abrir a série sobre coisas que venho usando há algum tempinho e está na hora de falar sobre. Entendam que os posts são sempre uma experiência minha, com as minhas opiniões e com o meu referencial. Entendam também que eu já testei muita coisa e tenho um referencial bem amplo do que funciona ou não, do que vale ou não a pena.

   IMG_4636

O nome do produto é enorme: Natura Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60 mas tudo que a gente precisa saber está escrito nele. O novo protetor solar da Natura é bem fluido e vem em dois tons claro/médio e médio/escuro.

IMG_4637

É muito prático principalmente que por ser bem líquido pode ser reaplicado com facilidade, rapidinho em qualquer lugar mesmo sem espelho. Umas gotinhas do produto, espalhe com as pontas dos dedos e o serviço está feito. A textura é muito confortável, não dá pra sentir nada, espalhou sumiu. Quanto a coloração é para dar um up, uma tonalizadinha, não ser aquela coisa branca no rosto mas não chega a ser uma base ou BB cream, a ideia é disfarçar pequenas manchas, poros abertos e dar um toque seco. Falando em BB cream o protetor além de tonalizante da pele também é hidratante, ponto pra ele.

IMG_4638

Nas infos que recebi da Natura esse protetor foi feito pensando na pele da brasileira que costuma ser oleosa. GRAÇAS a Deus, eu tenho mil defeitos, mas pele oleosa não é um deles e não saberia indicar com 100% de certeza. Vejo direto nas buscas pelo Google que caem no blog pessoas que navegam em busca de referências de protetor que não deixe o problema ainda mais evidente. Pelo que percebi, pela textura líquida pode ser uma ótima opção, mas como disse não tenho como atestar porque minha pele é normal e até um pouco seca em algumas partes.

IMG_4639

Irei fazer uma série de tratamentos faciais e levei o protetor para mostrar na avaliação, pra ver se podia continuar usando aquele, se precisava aumentar o filtro, mas foi muito bem avaliado pela Rejane da Nova Estética urbana aqui de Porto Alegre. Agora mesmo é que não posso ficar um segundo sem protetor facial e vou de Chronos.

Ainda pra falar:

Embalagem linda porém se a tampa não fosse de rosca seria mais prática.

O preço de cada um é R$ 64,80. Não é barato, mas é bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *