Palestra sobre movimento SLOW em POA

SlowDownNow02

Em “Slow Down Now” Luana Savadintzky aborda macrotendências de consumo voltadas para moda, design e comportamento

Na contramão do Fast Fashion e do Fast Food está o movimento SLOW. E será exatamente sobre ele que a consultora de moda, trendforecaster e idealizadora do Fashion Directions, Luana Savadintzky, vai falar na próxima quarta-feira, dia 01 de outubro.

Formada pelo Instituto Marangoni de Londres e com experiência no setor calçadista, a profissional abordará três macrotendências de consumo: individual value, original beauty e hyper local. Através de uma linguagem simples e de caráter direcional, Luana discute as origens do movimento e aponta cases, marcas, produtos e trendsetters que hoje lideram estes conceitos no cenário nacional e internacional.

O termo ‘Slow Fashion’ foi cunhado em 2008 pela consultora de design sustentável Kate Fletcher que propõe uma mudança na indústria e, especialmente, no comportamento do consumidor. O ciclo da moda hoje gera um consumismo exacerbado, enquanto o Slow Fashion anda lado a lado com a moda sustentável – porém é ainda mais amplo. A proposta é que o consumidor esteja por dentro de todo o processo – passando por criação, produção, uso e reutilização em potencial.

Palestra SLOW DOWN NOW

Com Luana Savadintzky (Fashion Directions)
QUARTA, 01 de outubro

Das 19h às 21h30

Investimento: R$ 50

Matrículas: www.studioquilt.com.br/cursos

http://www.studioquilt.com.br/cursos/palestra-fashion-directions

Luana Savadintzky morou e trabalhou em Nova Iorque, Londres e no Brasil e reside atualmente na em Milão. Idealizadora do Portal Fashion Directions, participou do Moda Camp em São Paulo ao lado de grandes nomes da moda nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *