Dicas da cidade – Porto Alegre por Rodrigo Viana

viana

Uma das TAGs do blog que eu mais gosto de fazer são as dicas da cidade e de quebra são bastante acessadas também. Como esse ano tenho saído bem pouco, uma ou outra vez no mês, decidi convidar algumas pessoas que estão sempre se divertindo por aí para compartilhar com a gente suas andanças. Dizer o que está acontecendo de bacana e quem frequenta.

A ideia é convidar públicos diferentes e claro, bem relacionada que sou, só gente bonita e descolada vai passar por aqui.  E já que quem vai dar a dica é um convidado porque não convidar pessoas de outras cidades e ampliar essa rede bacana de dicas? Coisas legais para os festeiros, para a galera que ama curtir o dia, quem aproveita o final de semana em família e por aí vai. As ideias estão boas e fluindo, aproveite para fazer parte disso.

O primeirão é o gatíssimo Rodrigo Viana e eu explico o porquê. O Viana é uma daquelas pessoas que amam um bom programa independente do que seja. O samba é bom? Ele vai. A peça é boa? Ele estará na primeira fila. Some a isso as boas festas pop da Cidade Baixa, as viagens para as praias mais animadas de Santa Catarina e até eventos de empreendedorismo que participa. Rodrigo sabe se divertir e aproveitar o que há de bom nessa vida, e a gente faz o quê? Vai com ele, lógico!

A dica pra esse findi do Rodrigo Viana é:

Elis, A Musical – Teatro do Sesi.

Não importa o que toca no teu shuffle, alguma coisa de Elis Regina tu já ouviu. E sabe que é muito bom. Nem que seja pra chorar durante a faxina. Então, vale muito a pena ir no Teatro do Sesi nesse final de semana (10, 11 e 12 – Outubro ) assistir “Elis Regina, A Musical”.

Faz pouco tempo que o Brasil produz musicais. Mas a galera tá aprendendo rápido com a Broadway e esses espetáculos estão cada vez melhores. Já rolou montagens sobre a vida do Tim Maia, do Cazuza, do Legião Urbana.

Agora é a vez da galera curtir esse musical que tá incrível. A direção é do Dennis Carvalho (isso já dá as credenciais de um baita show). Quem faz a pimentinha da MPB é a baiana Laila Garin – que interpreta tão bem que tem momentos em que a gente pensa estar voltando no tempo e assistindo a própria Elis no palco.

Rodrigo Viana, RP

 

Obrigada Rodrigo!

Curtiram? Já, já tem mais dicas por aqui.

LuvU all,

Lara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *