Sobre as experiências da vida e o Tempo de renovar

10610812_10152677335833397_3662628507034500813_n

Quando vi o tema da nova campanha do Bourbon Shopping me remeti imediatamente ao momento que tô vivendo e achei uma feliz coincidência. Ela fala de renovação, de tempo de renovação. Cada um tem o seu e ele é essencial para que coisas novas e boas possam surgir.

Do ano passado pra cá aconteceu um tantão de coisa nova na minha vida que as vezes nem sei como lidar com tudo.  Vou dizer pra vocês que não é fácil e sair da zona do conforto é um parto, mas a criança nasce. Depois de dez anos sem pegar em um caderno revolvi voltar a estudar e um curso que todo mundo fez ” HÃ? “, sim, pra minha amada Educação Física.

Quando me vi dentro de uma universidade novamente pensei em que horário eu conseguiria trabalhar, cuidar do blog e da vida. Mas as coisas se ajeitaram, tive que cortar muitos gastos – menos trabalho, menos grana – parei quase que totalmente de ir aos eventos de moda que tanto gosto, dedicar os finais de semana pra estudar e fazer trabalhos. Tudo tem seu preço.

Foi uma bela sacudida na vida. Espantei a tristeza do fim de um relacionamento complicadíssimo, fiz amizades incríveis, descobri que não preciso de tanta grana assim, que dá pra trabalhar de manhã e a noite, que dá pra dar atenção a todo mundo, sair, ir no Bourbon pegar as promoções e economizar, viver a mesma vida e forma diferente, intensa e renovada.

O que fez valer a pena? O aprendizado. Aprender coisas novas todos os dias e aprender a me conhecer. Tô numa fase bem bacana e recomendo demais o tal Tempo de renovação que comentei.  De repente o que pode estar faltando é uma viagem pra dar uma zerada e recomeçar com um gás absurdo, não é bem assim que acontece?

Mas você tem que fazer a sua parte e pode começar clicando no regulamento da promo do Bourbon Shopping que tem tudo a ver com nosso papo e o prêmio é lindo: Uma viagem ao Vale das Borboletas na Turquia. Para ver o regulamento certinho é só clicar AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Sobre as experiências da vida e o Tempo de renovar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *