BATUCA ASSINA A NOVA CAMPANHA "CROASONHO GOURMET” COM O CHEF EDU GUEDES

image001

Considerada uma das franquias mais desejadas do país, a Croasonho fecha o ano com mais de 60 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Para coroar esse sucesso, um dos maiores e mais importantes chefs do Brasil foi convidado para assinar uma receita especial de Croasonho, que será vendido por tempo limitado sob o nome de “Croasonho Gourmet Gran Formaggio”. Para criar essa receita especial,Edu Guedes combinou ingredientes como o queijo tipo grana Gran Formaggio, tomates cereja, pepperoni e rúcula, finalizando com um toque de pimenta moída e azeite de oliva.

O vídeo de divulgação da campanha, bem como os anúncios e todo material gráfico que estará nas lojas, foram criados pela Batuca, agência que atende a marca desde 2013 e vem se destacando pelos projetos diferenciados em comunicação que apresenta para clientes nacionais como Croasonho, Ortobras e Grendene.

Segundo, Daniel Alves, diretor de marketing da Croasonho, “A imagem do Edu Guedes representando a nossa marca é uma forma de aliar a sua credibilidade na gastronomia com alguém de grande empatia junto ao nosso público-alvo. E o novo recheio de Croasonho criado por ele agregará ainda mais valor ao nosso cardápio, que já apresenta dezenas de deliciosos sabores que atendem a todos os paladares”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *