Próxima edição da Feira da Moda de Gramado terá horário alterado

0133-geral-foto-de- Edson-Pelence

 

 

Organizadores estão em fase de finalização de um cadastro com 10 mil lojistas que auxiliará no contato entre a indústria e o varejo

Já está marcada a data do próximo grande encontro da indústria têxtil brasileira com o varejo. A próxima edição da Feira da Moda de Gramado será realizada de 9 a 11 de junho deste ano com horário de funcionamento alterado. Os pavilhões do Serra Park, na cidade da Serra Gaúcha, passam a ficar abertos das 10h às 20h. Outra novidade é a finalização do trabalho de depuração/qualificação do cadastro de 10 mil lojistas, realizado durante todo o ano passado com a participação dos principais industriais do país.

A Feira da Moda de Gramado – Primavera/ Verão 2015/2016 – Fenim Gramado apresentará ao mercado as novidades da indústria em suas coleções voltadas ao período mais quente do ano. A expectativa é repetir os bons resultados da edição deste mês de janeiro. “Tivemos uma feira que terminou de forma muito positiva, tanto para os lojistas quanto para os expositores. Acreditamos que a edição de junho será ainda melhor em termos de vendas”, destaca o Diretor da Cia das Feiras, promotora do evento, Cláudio Goerl.

Desta última edição, em que foram apresentadas as coleções de outono e inverno, a Feira de Moda de Gramado leva avanços importantes. O evento ganhou uma formatação mais bonita, e que facilitou a circulação dos visitantes. “O novo layout foi um acerto. Deixou a feira mais atraente a ajudou o lojista a encontrar tudo aquilo que procurava. A segmentação por produto se transformou num diferencial da nossa feira. Estávamos bem organizados de acordo com a demanda do lojista. Vamos manter esse formato, sempre melhorando”, explica Goerl.

Estarei lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *