Estrutura do Serra Park é um dos diferenciais da Feira da Moda de Gramado

 aulas2

Cia das Feiras seguirá sediando seus eventos nos pavilhões, que acabam de receber aprovação para o PPCI já adequado à nova lei contra incêndio.

Pavilhões amplos, climatizados, com total segurança e situados em um dos mais belos cartões postais do Brasil, o Serra Park é um dos diferenciais que têm feito o sucesso da Feira de Moda de Gramado. Os dois próximos eventos no local já têm datas garantidas. As coleções de Primavera-Verão serão apresentadas de 08 a 10 de junho de 2015, e os lançamentos do Outono-Inverno serão conhecidas de 19 a 22 de Janeiro de 2016.

A edição do próximo mês de junho já está adequada à nova lei de incêndio. O Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) do local já foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e Ministério Público. “Mais do que uma obrigação legal, o plano é a garantia de um ambiente mais seguro para os lojistas e expositores”, lembra o Diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl

O moderno sistema de prevenção conta com novos hidrantes, corredores mais largos e com rotas direto para saídas de emergência, além de brigadistas com cursos específicos de combate a incêndio. “Teremos toda a segurança que um evento de grande porte exige”, ressalta Goerl.

IMPACTO AMBIENTAL – Além da estrutura de segurança, o Serra Park se destaca por ter todos os seus pavilhões climatizados, em um sistema de condicionadores de ar com baixo impacto ambiental. “A utilização de materiais sustentáveis e o sistema de descarte de resíduos são outros cuidados que fazemos questão de observar em nossos eventos”, completa o Diretor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *