Portal feiradamoda365 está no ar para ampliar negócios entre expositores e lojistas

negociacao-Feira-da-Moda-de-Gramado-Credito-Edson-Pelence-20152032 

Ambiente virtual funciona como uma extensão da Feira da Moda de Gramado, permitindo a divulgação de novas coleções, saldos e promoções e viabilizando novos pedidos.

 

feiradamoda365, maior portal de negócios de moda do Brasil, já está no ar. Criado para ser um canal especial de divulgação dos expositores da Feira da Moda de Gramado, o portal pode ser acessado no www.feiradamoda365.com.br, e já apresenta minicoleções, promoções e saldos de cerca de 100 empresas que participaram da edição de Inverno, em janeiro. “O portal é a continuidade de nossas feiras durante o ano inteiro, com espaço para os expositores de janeiro e de junho. No ambiente virtual, eles poderão seguir em contato com seus clientes e ampliar a base de lojistas, multiplicando o potencial de negócios”, destaca Claudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras, promotora do evento.

A perspectiva é reunir cerca de 200 estandes virtuais por semestre, com aproximadamente 2.000 ofertas e negócios em torno de R$ 10 milhões mensais. Os lojistas cadastrados poderão acompanhar diariamente as novas ofertas através do site.

O portal funcionará como um serviço extra, que vai auxiliar os lojistas cadastrados na feira a fazer novos pedidos, depois de ter conhecido as coleções no evento.  “A ideia é de que o custo de quem expõe nos três dias na feira seja diluído nestes seis meses de permanência no portal, que é cedido gratuitamente para os expositores”, ressalta o Diretor. “Nosso papel é colocar o fabricante e o lojista juntos, com custo-benefício ideal para ambos. Estamos no século 21, o mundo está veloz e os negócios acompanham esta velocidade, portanto temos que acompanhar as tendências. O portal é nosso diferencial nesse sentido”, acrescenta.

A FEIRA E SUA PROMOTORA – A Feira da Moda de Gramado valoriza a junção dos melhores fabricantes com uma qualificada gama de lojistas, em uma região reconhecida por bem receber. A promotora do evento é a Cia das Feiras, empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos. Através de seu diretor, a Cia das Feiras soma mais de 30 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha. Claudio Goerl atuou na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul.

A edição Primavera-Verão da Feira da Moda de Gramado ocorre de 8 a 10 de junho de 2015, e a edição Outono-Inverno também já está agendada, para o período de 19 a 21 de janeiro de 2016. Lojistas e expositores interessados em participar dos eventos podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *