Feira da Moda de Gramado antecipa ações para oferecer resultados ainda melhores

negociacao-Feira-da-Moda-de-Gramado-Credito-Edson-Pelence-20152030

Focada no objetivo de oferecer o melhor evento para expositores e lojistas, otimizando investimentos em um ano de economia em desaceleração, a Cia das Feiras atua para aproximar ainda mais os lojistas e expositores. Para a próxima edição da Feira da Moda de Gramado/RS, há todo um trabalho em andamento com o objetivo de garantir um evento de qualidade e real satisfação dos parceiros.

Esse esforço teve início com o processo de qualificação do mailing de lojistas, com mais de 10 mil nomes. Agora, uma nova etapa está em execução, com a indicação dos expositores de preferência de cada varejista. “Antecipamos nosso planejamento e desde o início do ano estamos ouvindo os visitantes, assim como já listamos as observações dos expositores, para que a feira se supere a cada ano em eficiência de negócios”, afirma o Diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl. “Identificar exatamente o perfil que interessa a cada parceiro de nosso evento é um compromisso que fazemos questão de assumir e manter, pois é parte do sucesso de uma feira como a nossa”, complementa o Diretor.

A edição de janeiro da Feira da Moda de Gramado lançará os destaques de produtos do setor têxtil para o Inverno 2016. Pesquisas recentes mostram projeções de retomada das vendas no varejo de confecções, assim como forte tendência a compras por impulso no segmento. “Por isso a forte identificação entre expositores e lojistas é tão importante, pois a compra certa fará o varejo recuperar vendas e reiniciar um ciclo de crescimento no mercado de confecções”, ressalta o executivo.

 

A Feira da Moda de Gramado ocorre no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado/RS. Lojistas e expositores interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *