Eu e a TAG “Tô usando”

IMG_4540 Tô usando tô pensando, tô sentindo

A TAG Tô usando volta e meia aparece por aqui. Boa parte das leitoras gosta mais dos post do tipo “ eu acho, eu indico, eu recomendo ”. Eu também gosto, tanto de ler como de escrever.

Tem épocas – todo mundo tem – que eu fico me achando mais, vesh, indico um monte de produtos, falo bastante na primeira pessoa como estou fazendo agora. Acho que todo mundo tem que usar o que eu tô usando e nem chegar perto do que eu não curti, mas são fases, vai por mim, não acredite em quem posta coisas desse tipo o tempo todo e eu te digo o porquê.

Pra testar um creme de cabelo você tem que parar de usar o que estava usando e testar o que se propõe, certo? Geralmente eu não faço isso pra não desperdiçar o antigo, não tá fácil pra ninguém, muito menos pra mim, uma humilde blogueira. Quando recebe o novo precisa testar por algum tempo pra ver se funciona sempre ou só na transição de produtos, o que normalmente deixa o cabelo bom mesmo. Analisar o efeito, o custo benefício, a distribuição do produto. Poduto bom que custa mil reais não é bom. Produto bom que só vende na loja on line tal também não me serve. São montes de coisas pra considerar se quiser fazer bem feito.

As assessorias em geral mandam mais produtos para quem posta mais no dia seguinte ao recebimento. “ MARA, esse creme para celulite da marca X!” Cara, sério, nunca usei um creme pra celulite que funcionasse nem passando duas vezes por dia durante um ano e a mina falcatrua recomenda sem nem abrir o pote. Não tenho saco, não tenho paciência, não vim ao mundo pra ganhar dinheiro mentindo.

Essa TAG tô usando é pra coisas bem bacanas que tô realmente usando e quero falar alguma coisa sobre ela. Posts curtos. Se eu souber o preço eu digo, se eu souber alguma particularidade eu conto, mas o obejtivo é compartilhar a ideia, ver se mais alguém usa e puxar papo com as leitoras. A ideia não é te vender nada, beleza? Assim a gente flui melhor a conversa. Gosto de pensar assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *