Programa diferente em SP: Visite a nova suíte do Sheraton em homenagem a Brigitte Bardot

SuiteBrigitteBardot_baixa

Tradicional por ter suítes temáticas – são 67 quartos fixos assinados por arquitetos renomados -, o Sheraton São Paulo WTC também realiza ações pontuais, como foi o caso das suítes inspiradas nos filmes StarTrek e O Exterminador do Futuro, ambas sob a supervisão do arquiteto sul mato-grossense Luis Pedro Scalise, que também é o responsável pela decoração do quarto Brigitte Bardot nas Asas da Borboleta.

A inspiração tem como tema a pela paixão da atriz por animais e natureza, além de dois filmes clássicos da atriz: “Et Dieu Cré ala Femme” (E Deus Criou a Mulher, de 1956) e “Les novices” (As Noviças, de 1970), que o próprio arquiteto assistiu para guiar sua criação.

A suíte de 45 m2 será baseada na “cena de cinema da vida pessoal dela”, diz Scalise. Metade do quarto será decorado como se fosse um backstage de filmagem. Todo preto, com câmera de cinema, cadeira de diretor, cordas de cenário, refletores, maleiros, luzes e fotos da musa. A outra metade, será a cena do quarto pessoal da atriz. Como se um diretor de cinema estivesse filmando a vida real da Brigitte e sua intimidade.

Visitação da Suíte 1403 – Quarto Brigitte Bardot

Horário: Das 10h às 22 horas, de segunda a sexta. Sábado, das 10h às 20h; e domingos, das 14h às 19h.

Data: Do dia 27/08 ao 25/09.

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. Nações Unidas, 12599. Tel: (11)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *